10 de jun. de 2012

Janela da minha TV #12 - The Big Bang Theory



E quem aqui gostar de rir???
Heey gente! A série escolhida dessa semana é nada mais, nada menos, do que The Big Bang Theory! Isso mesmo! Recentemente consegui achar no meio da minha bagunça os dvds com alguns episódios! Comecei a relembrar o quão diva é essa série,  o quão empolgante ela pode ser e o quão nerd ela é!  Você duvida?
Para quem não sabe, ou nunca ouviu falar, The Big Bang Theory é uma sitcom (uma comédia de situação, assim como Suburgatory, lembram?) e segue aquele modelo clássico do gênero. A série aborda as aventuras e desventuras de Sheldon e Leonard, dois caras incrivelmente inteligentes e nerds, que possuem péssimas destrezas com as mulheres. Sério, eles são horríveis! Mas de repente, uma garota se muda para o apartamento da frente (Penny, Penny, Penny!!). Uma pessoa completamente diferente deles. Uma que sabe se relacionar com outras pessoas, divertida e beem bonita — não que o Sheldon e o Leonard não sejam. Eles são tão fofos! *o*. E junto com o Howard (Wolowizard!! XD) e o Rajesh (Raaaaaaj, casa comigo! <3) temos um verdadeiro time que garante umas boas risadas. Acredite, é impossível você não rir!
A série foi criada por Chuck Lorre (o mesmo criador de Two and a Half Men) e Bill Prady. Cada episódio contem 21 minutos, mas são 21 minutos bem distribuídos e hilários! A última temporada – a 5ª – foi ao ar acabou recentemente, e ainda continua sendo bem elogiada. Porque, sério, quem não gosta de TBBT?? É impossível não gostar desses caras! Principalmente quando os atores Johnny Galecki, Jim Parsons, Simon Helberg, Kunal Nayyar e a Kaley Cuoco fazem seu papel tão bem!
Minha nota é 5 para a série. Bem, não há tanto para falar, apenas para você preparar a pipoca e o refrigerante, se acomode bem no sofá e se prepare para umas boas doses de teorias esdrúxulas e bons risos. Ah, e se alguém falar pra não assistir grite um bom e sonoro “BAZINGA” pra ele! XD


  • Trailer: 




P.S.: Ah, esqueci de avisar uma coisa! Minhas férias lindas e maravilhosas acabaram de chegar! *-* Será que sai vídeo na semana que vem? Veremos!


  • Nota:


2 comentários:

  1. Uma das melhores séries que eu já assisti, foi muito bem planejada, eu morro de rir em cada episódio kkk. Gostei do post ^^

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Pamella!

    Eu também adoro essa série!
    Acho super divertida. :D

    Bjs!

    ResponderExcluir