8 de jun. de 2012

Divagando #4 - A magia dos cupcakes


Há algum tempo - não sei se vocês repararam isso, se é verdade ou eu sou doida mesmo - cupcakes vem aparecendo mais e mais por aí. E eu parei para pensar: por que todos adoram cupcakes?
E adivinhem: eu não cheguei a resposta alguma, mas tenho algumas especulações.

  • 1°: Cupcakes são fotogênicos:
Falem a verdade: Eles não são lindos?
Tudo bem. Quando você é uma pessoa completamente inexperiente quando o assunto é fazer cupcakes eles podem sair um "pouquinho" deformados ou mal-feitos, - iguais aos meus, eles saíram quadrados, mas muito gostosos, tá? - mas nada que um pouquinho de prática não resolva.





  • 2°: Cupcakes ficam lindos em colares e pulseiras:
Eu passei pelo menos uns dez minutos tentando decidir qual foto de pingente em formato de cupcake eu colocava nesse item do post. Encontrei várias fotos que me agradaram, mas esse foi um dos que eu mais gostei.
Eles não só coisinhas gostosas que engordam muito, também ficam lindos como pingentes. Seja em um colar ou em uma pulseira. 
O meu aniversário está chegando. Vocês já sabem o que eu quero ganhar. *-*







  • 3°: Cupcakes me lembram Alice in Wonderland:
Qualquer um que acompanhe o blog a um tempinho sabe o tamanho do meu vício em Alice in Wonderland. 
E se você chegou agora eu te conto: Eu sou completa e totalmente viciada em Alice. Mas eu não sei porque.
Talvez seja o Gato de Cheshire ou quem sabe o Chapeleiro Maluco. De qualquer forma eu amo Alice.
E não há item mais significativo para a história do que o bolinho, que eu imagino sendo um belíssimo cupcake, que diz: "Coma-me".
O que une o útil ao agradável, aumentando o meu amor pelos dois: cupcakes e Alice. *-*








  • 4°: Cupcakes ficam uma gracinha nas unhas:
Minhas unhas
Como vocês devem ter percebido, pela qualidade da foto ruim e pelo desenho bem porquinho, essas são as minhas unhas hoje. E fui eu que fiz - dá para reparar pelos desenhos horríveis
De qualquer forma cupcakes não fotogênicos só quando são reais. Em desenhos, seja no computador, no papel ou nas unhas. Eles continuam sendo lindos.








  • 5°: Cupcakes são uma delícia:
Nem todos os cupcakes são bonitinhos igual a esses das fotos do post, maaas, a maior parte deles são uma delícia. E isso já basta.
De baunilhas, de chocolate, de morango.
Com chantilly, confeitos, corações, coberturas quentes.
Não importa, eles sempre serão deliciosos.

Então... Keep calm and have a cupcke. <3





Um comentário:

  1. Aah, que blog mais fofinho, Nathi, já amei! :}
    E concordo com todos os itens da sua lista, cupcakes são mesmo uma invenção mágica! Eles encantam as pessoas de diferentes formas.
    Na primeira (e por enquanto única, haha) vez em que fiz cupcakes eles até que ficaram bonitinhos, mas ficaram incomestíveis, haha! O marshmallow derretido que usei para cobrir endureceu e virou uma cola das mais potentes!

    Já virei seguidora, flor! Bjos ;*

    www.naosouumbolinhodearroz.blogspot.com

    ResponderExcluir