29 de jan de 2014

3 séries para continuar acompanhando em 2014


Sua watchlist é maior do que a circunferência da Terra? Sinto muito, mas com esse post eu não posso te ajudar com isso. Porém, posso acrescentar - ou dar aquele empurrãozinho para manter - essas séries lindas, amor eterno na sua já interminável watchlist. :)

Último episódio antes do hiatus com um cliffhanger que faz você querer se enforcar? Season finale que deixa qualquer um com uma vontade louca de arrancar os cabelos até não sobram nenhum para contar história? Pois é, quando a série já virou amor eterno, a loucura é muita e os episódios são - ou parecem ser - insuficientes para saciar nossa curiosidade. Então, vamos comigo descobrir as 3 três séries que me deixaram a ponto de morrer com o último episódio exibido.


Reign voltou dia 23 de janeiro.

Não importa se Reign já voltou, vou acrescentá-la aqui porque ainda não falei dessa maravilha televisiva - ou internet-iva (?) para nós brasileiros - por aqui. Reign conta a história da Rainha Mary da Escócia e seu conturbado relacionamento com a família real da França. Com a Inglaterra atrás de seu país, sua única opção é se casar com quem lhe foi prometido há muito tempo: Francis, o próximo real da França. "Mas há forças que conspiram, forças das trevas, forças vindas do coração." 
Mentalizem comigo: figurino incrível-lindo-de-morrer, personagens carismáticos e com muita química, plot amor eterno, uma pitada de sobrenatural - só para deixar as coisas mais interessantes -, uma furada de olho aqui, outra ali... Não existe perfeição maior do que Reign, e depois da volta triunfal - e heartbreaker diga-se de passagem - estou com comichão para os próximos episódios.


Once Upon a Time volta dia 9 de março.
Pode conter spoilers das temporadas anteriores.

Depois do último episódio perfeito, lindo, maravilhoso e choroso; não vejo a hora da volta de Once Upon a Time.
Até parece que os moradores de Storybrooke não tem um pingo de sossego. Sempre que derrotam um vilão, aparece outro, sem nem lhes dar um tempinho para respirar. E dessa vez não foi diferente! Mesmo com a ajuda do Hook, da Regina e do Rumpelstiltskin - que é o personagem mais em cima do murro ever - o Peter Pan continuou a perturbar todos os personagens até mesmo depois de voltarem para casa.
Na tentativa de salvar a ex-população da Enchanted Forest, a família feliz acabou se separando mais uma vez. E como na cena final antes do hiatus temos uma visita inesperada que, tenho certeza, causou mutas paradas cardíacas pro aí, não poderia haver outra reação a não ser completo desespero para a segunda metade da terceira temporada


Da Vinci Demons volta dia 22 de março.

Não vejo muitas pessoas comentando sobre Da Vinci Demons, o que na verdade é bem triste, pois os viciados em séries de plantão não sabem o que estão perdendo. ♥
Contando a história do maior e mais polêmico inventor/pintor/desenhista/escultor da idade antiga, Da Vinci Demons começa bem lá no princípio da carreira de Leonardo como artista, pouco antes de ser contratado pelo Lorenzo Medici para pintar um retrato de uma certa senhora. E ela seria nada mais, nada menos que Lucrezia Donati, mais conhecida como amante do Lorenzo mesmo. O problema? Lucrezia já conhecia Leonardo de outros carnavais - if you know what I mean. ;)
E em meio a isso tudo, Leonardo acaba conhecendo um homem bastante misterioso, O Turco, que lhe conta a história sobre o The Book of Leaves - O Livro das Folhas - e o The Vault of Heaven - O Cofre dos Céus. A partir desse momento, Da Vinci fica meio obcecado em descobrir a localização do tão Cofre, e ele que já não era lá uma pessoa das muito normais, acaba ficando ainda pior. E vão por mim, as loucuras do Da Vinci são as melhores. ♥
De qualquer forma, no último episódio, Leonardo finalmente parte para sua missão em busca do The Vault of Heaven, ou seja, todos nós fãs temos surtos psicóticos, puxamos todo o nosso cabelo, temos uma vontade incontrolável de morder algo até março, quando Da Vinci Demons volta, para a alegria geral da nação. 

E você? Quais dessas séries você assiste/quer assistir? Ou qual você não aguenta mais esperar, mas está em hiatus? 

4 comentários:

  1. Dessas séries, as duas primeiras que você citou eu quero assistir.
    Sim, assistir e não continuar assistindo haha
    OUAT eu comecei mais parei na primeira temporada =/
    e Reign eu quero muito iniciar =))

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adoro Reign!
    Once Upon a Time está na minha lista de próximas maratonas e Da Vinci Demons eu não conhecia, mas me interessei bastante. Parece ser muito bom!!!
    Adorei seu blog! Seguindo.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Once Upon a Time *----*
    As outras eu não conheço, vou dar uma olhadinha...

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Das tres series n asssiti nenhuma mas ouvi falar de once upon a time.. Fiquei curiosa, wuero mto assistir

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir