11 de set. de 2013

Vlog - Tag: 50 coisas sobre mim

Hey!

Fiquei bastante empolgada com o Youtube nas últimas semanas e acabei resolvendo começar um projeto que já estava nos meus planos há muito tempo: um vlog.

Como é o meu primeiro vídeo gravado com o iPad ainda não me acostumei a falar olhando para a câmera, então em 90% do vídeo estou olhando para a tela.

Relevem por favor, qualquer erro de edição, se eu falei muito rápido e a "qualidade" excepcional da câmera frontal. Mas, no próximo vídeo que sai semana que vem, o cenário será filmado de outro ângulo e com a câmera traseira que é bem melhor.

No mais, espero que vocês se divirtam bastante rindo da minha cara, principalmente nos erros... 


Qualquer dúvida, sugestão ou crítica sinta-se à vontade para deixar nos comentários do blog. Ah, se você gostou do vídeo, clique em gostei - por favorzinho - e se quiser acompanhar essa nova coluna do blog, não deixe de se inscrever no canal do blog no Youtube.


0 comentários:

Postar um comentário