13 de set. de 2013

Playlist da semana

Hey!

Mais uma sexta-feira! Dia que tem a postagem que eu mais gosto, onde conto para vocês as músicas que eu mais escutei/gostei nessa semana. :) 

Então divirta-se com as músicas que selecionei essa semana. 

Cup Song Mash Up - Carrie Fletcher: Parece que cantar bem está na família Fletcher. A Carrie - para quem não a conhece - é irmã do vocalista do McFly - Tom. Por algum motivo, acabei chegando no canal dela enquanto procurava vídeos ensinando como fazer a Cup Song, e escutei esse mash up #perfeito! Agora não consigo parar de cantá-lo. ♥

Love is Easy - McFly: Uma das músicas que estão no mash up da Carrie é essa do McFly. Procurando no Youtube encontrei o clipe e desde então estou morrendo de amores por esse vídeo e pela banda em si. Agora eu me pergunto: por que diabos eu nunca procurei McFly antes?

Fidelity - Regina Spektor: Quem lembra dessa música tocando em uma novela há uns 6 anos atrás. Sim, eu estou velha porque eu lembro. Eu sempre quis saber que música era, e essa semana, procurando músicas novas, acabei chegando à Regina, e não era justamente a música que eu queria lá na época em que os dinossauros andavam na terra... Agora não consigo parar de escutar! ♥

Atlas - Coldplay: Não aguento mais esperar pela estreia de Catching Fire - a.k.a. Em Chamas (resenha). É o meu livro favorito da trilogia e tem Finnick. Não preciso nem explicar mais. Mas, voltando a música, Atlas é lentinha, e é perfeita para entrar no clima do filme. Ativando o replay infinito em 3... 2... 1...

Miss Movin' On - Fifth Harmony: Formado meio que por acaso no X Factor USA, Fifth Harmony é tão perfeita junta, que nem porque esteve separada esse tempo todo. Miss Movin' On tem uma melodia chiclete e letra sobre superação - meio clichê, mas não deixa de ser linda. Simplesmente #amazing!

Wings - Birdy: Conheci a Birdy na época que a Rebecca Black ficou conhecida. A diferença entre as duas era gritante, então eu optei pela primeira. Ela já esteve presente na soundtrack de Jogos Vorazes, e a cada música e clipe mostra ainda mais seu potencial. Não preciso nem falar que ela tem a voz muito linda - e é mais nova que eu. Cadê meu dom para cantar também? #cry


0 comentários:

Postar um comentário