30 de jun. de 2011

Eu quero #10

Oi gente!
É parece que até que enfim consegui voltar ao ritmo do blog, não é verdade?
Então vamos ao que interessa: mostrar três livros que eu quero:

Estrela da Noite
Alyson Nöel,
Editora Intrínseca

Sinopse: Estrela da Noite dá sequência a épica história de amor que tem encantado leitores ao redor de todo o mundo. Nesse livro, Ever e Damen enfrentarão rivais, amigos invejosos e os seus maiores medos – tudo na esperança de ficarem juntos para sempre. Estrela da Noite é garantia de encantar os fãs, e deixá-los aguardando o sexto e último livro!

 P.S.: Eu provavelmente já coloquei esse livro nessa coluna, mas por que eu coloquei de novo então?
Simplesmente porque essa é a nova capa. A versão brasileira. E assim que entrar em pré-venda já vou comprar. Eu adoro a saga e esse é mais um para a coleção *_*

Jessica Rules the Dark Side
Beth Fantaskey,
Não foi publicado no Brasil ainda 

Sinopse: Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira Romena ela teve a maior surpresa da sua adolescência. Acontece que essa foi à parte fácil. Agora casada com o príncipe Lucius Vladescu, ela tem que reivindicar o trono e convencer a nação vampírica que ela pode ser sua rainha. Mas Jess não consegue nem pedir uma refeição decente aos servos do castelo Romeno, muito menos lidar com os mortos-vivos desonestos que adorariam vê-la falhar.
E quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro ancião e preso sem o sangue que precisa, Jessica se vê sozinha, lutando pela sobrevivência de ambos.
Desesperada por limpar o nome do seu marido e ganhar sua liberdade, Jess pede ajuda da sua melhor amiga Mindy Stankowicz e o misterioso primo Italiano de Lucius, Raniero Lovatu, mas ambos estão escondendo algum segredo sombrio. Jess conseguirá descobrir em quem confiar – e como assumir o poder – antes que perca tudo, inclusive o vampiro que ela ama?
Repleto de romance, mistério e perigo, a continuação tão esperada de “Como se Livrar de um vampiro apaixonado” mostra que muitas vezes uma princesa tem que conquistar o seu “Felizes Para Sempre” com uma estaca afiada na mão.
P.S.: Você, leitor deve estar se perguntando por que eu coloquei esse livros aqui, certo? Então ele é a continuação de Como se livrar de um vampiro apaixonado, e estou louca para ler, então, para enfatizar meu desejo aqui está ele. A capa é linda, não é? >_<

A Profecia das Irmãs
Michelle Zink,
Editora Rocco

Sinopse: Duas irmãs formadas no mesmo oceano oscilante: uma, a gurdiã; a outra, o portal. Uma guarda a Paz, a outra realiza uma feitiçaria destrutiva em busca de devoção.

P.S.: Livro velho, eu sei. Mas essa capa é linda e a sinopse é intrigante, apesar disso não achei outra maior só essa curtinha.
Estou doida para ler esse livro, parece ótimo, não?



2 comentários:

  1. Nossa quero muito ler Jessica Rules the Dark Side, adorei o livro Como se livrar de um vapiro apaixonado. E to mega ansiosa para que a sextante lance logo esse livro no Brasil.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as capas de Jessica Rules the Dark Side e A Profecia das Irmãs. Pena que o primeiro ainda não tem versão no Brasil =/
    Tomara que seja lançado logo!

    Beijos :*

    ResponderExcluir