31 de mai. de 2013

Playlist da semana


Oi!

Sentiram falta das minhas playlists? Pois elas estão de volta, finalmente! Esse semanas temos lançamentos, e a Joana (do Poderosas e Girlies) me viciando em mais bandas! O que já é comum. \o/


Of Monsters and Men - Little Talks: Apenas observem a beleza que é esse vídeo. Viram? Pois é, agora prestem atenção na música em si. Repararam como a voz dos cantores se combinam perfeitamente?  Estou in love com Of Monsters and Men! Pena que a banda só tem 2 clips no Youtube, mas vale a penas baixar e conferir. Obrigada, Joana! ♥


Imagine Dragons - Demons: "Descobrir" o canal de Imagine Dragons no Youtube foi uma feliz coincidência enquanto eu pesquisava sobre Of Monsters and Men. Como eu já estou bem acostumada a surpreendida positivamente das maneiras mais aleatórias possíveis, resolvi clicar no vídeo. E ainda bem que eu fiz isso! Demons não é bem o estilo de música que eu escuto normalmente, mas por nenhum motivo em especial adorei. :)


The Script - The Man Who Can't Be Moved: Para quem me segue no Twitter, deve ser super comum me ver surtando com a Joana, é a mesma que citei acima, e The Man Who Can't Be Moved foi motivo de surto para ela durante uma semana, escutei e virou meu motivo de surto. É, fazer o quê?! Acho que doideira pega. De qualquer forma, The Script entrou para a minha playlist diária depois dessa. E essa música é perfeita, romântica e cativante. Resumindo, é #linda! <333


A Friend in London - Rest From The Streets: Alguém ainda lembra da Carly Rae Jepsen? Aquela, que canta Call me Maybe... Pois é, nessa parceria perfeita com A Friend in London é impossível não se apaixonar. A letra é bem chiclete, "lenta" e fofinha. Não tem jeito, fica na cabeça por horas, ou no meu caso por dias, semanas... 


Bridgit Mendler - Ready or Not: Junto com Hurricane, a Bridgit lançou Ready or Not. Não sei se é coisa minha ou se é realmente assim, mas apesar de gostar muito da primeira música, achei que ela tem alguma coisa de hip hop ali no meio, e por isso acabei preferindo Ready or Not. Ela tem essa pegada mais eletrônica (?), não sei bem explicar, simplesmente gostei. 


Um comentário:

  1. Hei, quanta menção honrosa! <3
    Cê já sabe que eu amei a playlist, né? Nem sei dizer qual é minha favorita!
    A única que não conheço é Demons. Eu baixei algumas da banda, mas não lembro de ter escutado (?), deve ter ficado em algum canto sombrio do meu notebook! Mas vou baixar também \õ/
    Falando nisso: NATIII, escutou Sara Bareilles?
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir