30 de dez. de 2010

Sempre ao Seu Lado

Sempre ao Seu Lado

Parker Wilson ao voltar para casa se depara com um filhote na estação de trem. Parker o leva para a casa porém sua esposa não é a favor. Mas depois de algum tempo percebendo que Parker e sua filha estão se apegando ao cachorro, ao ponto de lhe darem o nome de Hachi, resolve aceitá-lo.
Certo dia, Parker sai para o trabalho e o cachorro o segue, mas ele o manda de volta. Em casa, assim que Hachi escuta o barulho do trem, corre de volta a estação surpreendendo a todos, inclusive Parker.
A partir daí, todos os dias ele voltava e esperava a chegada de seu dono. Mesmo depois que ele morre repentinamente.
Chorei horrores, da metade do filme até o final. Muito lindo, não existe cachorro mais fiel. Como disse Ken, o amigo de Parker:"Um Akita só tem um dono." E para quem quiser assistir prepare uma caixa de lenço, pois é muito emocionante.
Minha cena favorita e também a que eu chorei mais foi quando ele levou a bola para o Parker jogar. Aí eu me perguntei: "Porque ele tá fazendo isso?" Explico porque; O mesmo Ken que disse que Akitas só têm um dono disse também: "Cachorros japoneses não pegam a bolinha apenas para agradar seu dono ou ganhar um biscoito". Chorei nessa cena tudo o que eu chorei no resto do filme inteiro.
É isso, espero que gostem.
Kisses!!!

0 comentários:

Postar um comentário