27 de dez de 2010

Resenha - Para Sempre - Alyson Noël

 Resenha - Para Sempre - Os Imortais




Ever Bloom era uma garota normal até perder sua família em um trágico acidente de carro. Nele seu pai, sua mãe, sua irmã Riley e sua cadela Buttercup morreram, e quando Ever estava prestes a morrer foi salva por um anjo.
A partir daí começa a ver os mortos, ler pensamentos, ver a aura da pessoas e por um simples toque sabe a história de vida de uma pessoa.
Sua tia a acolhe em sua casa, e Ever faz dois novos amigos Miles e Haven. Porem durante seu ano escolar entra em sua classe de inglês um misterioso jovem de cabelos e olhos castanhos e botas de motoqueiro chamado Damen, e por quem se apaixona perdidamente. A primeira vista só parecia um garoto normal, porem quando Damen se aproxima tudo que ela vê e escuta desaparece.
O livro é lindo, em alguns momentos surgem suspeitas, mas confessar que todas as minhas eram erradas. =P
Final surpreendente, é um dos melhores livros que já li. Me lembra em algumas coisas Crepúsculo, mas é diferente.
Espero que gostem...
Kisses!!!

2 comentários:

  1. nossa nathi om blog é perfeito, nossa estarei sempre aqui , adoro p/ sempre e lua azul mais ñ gostei muito de terra das sombras, greyce valew por me mostrar o blog e nathi podemos ser amigas kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Clara!!!
    Obrigada pelo elogio!!! É claro que podemos ser amigas... Na janela, em contatos, tem todos os lugares que você pode me achar, ok?
    =*

    ResponderExcluir