5 de nov de 2013

Lançamentos de novembro - Editora Rocco

Hey!

Desculpem por ontem, mas tive que estudar para 3 provas + inglês, então o tempo estava meio curto. Mas resolvi que não vou deixar de postar essa semana por isso. :)

Anyway, vamos ver os lançamentos de novembro da Editora Rocco?

O Chamado do Cuco
Robert Galbraith - J. K. Rowling 

Sinopse: Quando uma modelo problemática cai para a morte de uma varanda coberta de neve, presume-se que ela tenha cometido suicídio. No entanto, seu irmão tem suas dúvidas e decide chamar o detetive particular Cormoran Strike para investigar o caso.
Strike é um veterano de guerra, ferido física e psicologicamente, e sua vida está em desordem. O caso lhe garante uma sobrevida financeira, mas tem um custo pessoal: quanto mais ele mergulha no mundo complexo da jovem modelo, mais sombrias ficam as coisas e mais perto do perigo ele chega.
Um emocionante mistério mergulhado na atmosfera de Londres, das abafadas ruas de Mayfair e bares clandestinos do East End para a agitação do Soho. O chamado do Cuco é um livro maravilhoso. Apresentando Cormoran Strike, este é um romance policial clássico na tradição de P. D. James e Ruth Rendell, e marca o início de uma série única de mistérios.
Deixe a Neve Cair
John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle

Sinopse: Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.

Sangue nas Veias
Tom Wolfe

Sinopse: Criador de clássicos contemporâneos como A fogueira das vaidades - mais de um ano na lista dos mais vendidos do The New York Times -, Tom Wolfe retorna à ativa com mais um livro no qual o jornalismo se coloca a serviço da literatura. Em Sangue nas veias, o escritor visita inferninhos e entrevista imigrantes para retratar uma Miami repleta de conflitos culturais, dilemas morais e limites éticos, e dá forma à uma narrativa talhada com precisão e humor ácido. No caldeirão de culturas do romance, encontram-se os mais variados tipos, num relato contundente da sociedade americana contemporânea.
Por que só as princesas se dão bem?
Thalita Rebouças

Sinopse: Ilustrações de Fabiana Salomão. O primeiro livro infantil de Thalita Rebouças, um história inspirada na sua afilhada Bia. Com o estilo descontraído e bem-humorado, que é sua marca registrada, a autora desconstrói o fascínio infantil pelas princesas ao contar a aventura de Bia, uma menina apaixonada por histórias de princesas que vivem felizes para sempre, até o dia em que ela entra num desses contos e descobre que vida de princesa pode ser muito diferente da que ela sempre sonhou. Fenômeno da literatura juvenil nacional com mais de 1,4 milhão de livros vendidos, Thalita Rebouças estréia na literatura infantil com “ Por Que só as Princesas se Dão Bem?”, um conto de fada às avessas Que vai conquistar as leitoras mirins.
Luta pela Liberdade - Gladiador #1
Simon Scarrow

Sinopse: Roma, 61 a.C. Recrutado com um gladiador, o jovem Marcus Cornelius Primus encara uma nova vida de treinamento brutal e regras duras enquanto aprende as habilidades de um lutador de elite. Mas Marcus não pode simplesmente esquecer seu passado. O pai foi morto por soldados e a mãe, sequestrada e vendida como escrava. Marcus está determinado a buscar justiça pela morte de seu pai e libertar a mãe, embora haja em seu passado um segredo. E, caso os romanos o descubram, não haverá escapatória... No primeiro volume de sua nova série para jovens, Simon Scarrow leva o leitor a uma viagem ao Coliseu jamais vista antes.

Três Amigas, Todos os Domingos
Edward Kelsey Moore

Sinopse: Apelidadas de "Supremes" pelos colegas de colégio durante os tumultuados anos 1960, Clarice, Bárbara e Odette seguiram vidas diferentes ao longo de quatro décadas, mas nunca abandonaram o hábito de se reunir todos os domingos no restaurante Coma-de-Tudo. Em meio a pratos deliciosos, risadas, fofocas e, eventualmente, lágrimas, Três amigas, todos os domingos acompanha as alegrias e dissabores do trio com sensibilidade. Com uma performance surpreendente para um romance de estreia, o livro alcançou o ranking do The New York Times e foi escolhido o livro do mês pela Amazon por sete meses consecutivos.

Cabelos Arrepiados
Karen Acioly

Sinopse: Que criança nunca ficou acordada de noite, encolhida na cama imaginando coisas horríveis? Quando o sono escapa, a mente é capaz de criar os mais assustadores pensamentos, e qualquer sombra ou barulho se transformam em ameaças terríveis. Cabelos arrepiados conta a história de crianças insones que enfrentam os perigos gerados pelos maus pensamentos e pelos sonhos ruins, brincando com a imaginação de forma surpreendente e bem-humorada. O livro, mais um título da coleção Caras e Máscaras, traz o texto da peça homônima da premiada escritora e diretora teatral Karen Acioly.

Um comentário:

  1. to doida por O Chamado do Cuco. enquanto Morte Súbita não me despertou muito interesse, esse sim é um da J.K. que estou ansiosa pra ler <3

    beijinhos
    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir