30 de out. de 2013

Filmes - 5 coisas que espero ver em "Em Chamas"

Hey!

Desde que o trailer final de Em Chamas saiu, a única coisa que consigo pensar é: "Falta muito ainda?" 
Então decidi contar para vocês quais são as cinco coisas que eu espero/quero ver no filme. <3

P.S.: Pode conter spoilers dos livros e filme.

Relógio de bolso do Plutarch Heavensbee: Que tributo não está ansioso para ver essa cena desde que leu Em Chamas? A clara referência a arena - que eu só fui entender mais tarde - me deixa completamente insana, contando os milésimos de segundo para a estréia! ♥♥♥ OMG! Cadê esse filme?!?!

Vestido de noiva/tordo da Katniss: Das cenas que antecedem a 75ª edição dos Jogos Vorazes, a entrevista com o Ceasar é provavelmente a cena que eu mais desejo. 

Não há nem o que dizer, apenas observe as expressões do apresentador e as transfira para o meu rosto. Sim, eu ainda me sinto desse jeito ao ver esse gif. ♥
Ah, e porque eu sou uma blogueira muito legal, aí vai mais um gif da Katniss, dessa vez a transformação em tordo já completa. 

*Morrendo de amores por esses gifs*  <33333333




"Want a sugar cube?": Finnick Odair oferecendo cubos de açúcar. Qualquer outro comentário é irrelevante.

Tick tock. This is a clock: OMG! OMG! OMG! Enquanto eu procuro gifs para esse post estou surtando mais ainda. 
Fala sério se essa arena não ainda melhor do que a do primeiro livro? Não há nem o que dizer. Apenas observe a magnificência dessa arena. E tentem - apenas tentem - não ter um ataque cardíaco. Assim como eu estou tentando agora. ♥♥♥

Tributos: Ok, esse tópico eu tenho certeza que vamos encontrar no filme. Mas eu mal posso esperar para ver como eles foram adaptados. WiressBeetee, FinnickMags, Johanna, Katniss e Peeta... OMG! Já estou roendo as unhas para assistir esse filme. ♥♥♥♥♥♥♥♥

Um comentário:

  1. Oi Nathi!
    Passando para conhecer o seu blog.
    Eu estou apaixonada por Jogos Vorazes. Até o lançamento do Em Chamas eu ainda não tinha visto o primeiro filme pq não liguei mt...
    Mas, depois quase cai dura de tanto amor.
    Vou começar a ler os livros, essa série promete e muito.
    Finnick Odair é lindo, mas meu coração já está ocupado por Peeta.
    hahaah.
    Bjokas - Bee
    http://anebeelivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir