4 de out de 2012

Eu quero #41

Oi bbs!!!
Vamos ver os novos membros da wishlist?

Fazendo meu filme #1 - A Estreia de Fani
Paula Pimenta
Editora Gutemberg

Sinopse: Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.

Best Seller nacional e blá, blá, blá... Além, é claro da avalanche de excelentes comentários, Fazendo meu Filme conquista pela capa linda, linda, linda e um tema ótimo: cinema!

 Gregor #1 - O Guerreiro da Superfície
Suzanne Collins
Editora Record

Sinopse: O pai de Gregor, de 11 anos, desapareceu há mais de dois anos, o que tornou a vida do menino muito difícil. Mas tudo se complica ainda mais quando ele cai através de um duto de ventilação na lavanderia do prédio onde mora, e encontra um incrível universo desconhecido sob a cidade de Nova York. Agora, apesar de seus protestos, o menino precisa liderar um estranho grupo de humanos e animais gigantes numa missão que pode salvar o Subterrâneo além de ser a única saída para encontrar seu pai.

Suzanne diva Collins. Precisa de mais algo para que seja o livro perfeito? Acho que não, né?

 Malas, Memórias e Marshmallows
Fernanda França
Editora Rai

Sinopse: Às vezes, o fim de algo pode ser apenas um novo começo. Após ser despedida do trabalho no dia de seu aniversário, Melissa Moya conhece Theodoro Brasil, seu vizinho, dando início a uma nova amizade que vai permitir que a jovem jornalista realize seu maior sonho: viajar mundo afora. Ela embarca no projeto “América sobre rodas”, uma aventura por diversas regiões dos Estados Unidos, deixando para trás sua gata, Lady Gaga, sua família e seus amigos. Máquina fotográfica na mão, notebook debaixo do braço, Melissa vai acabar percebendo que a vida surpreende a cada momento, principalmente quando o assunto é o amor verdadeiro.

Talvez seja a capa fofinha, ou os comentários sobre esse livro, mas eu realmente preciso lê-lo. Nada mais.


0 comentários:

Postar um comentário