13 de mar de 2014

3 séries que retomei e acabei me arrependendo de um dia ter parado


A lista de séries vai aumentando e às vezes fica difícil manter todas em dia. Novas séries entram para a watchlist, e aquelas que não são prioridades acabam ficando para trás.
Ano passado deixei algumas de lado, mas esse ano nas férias - cadê as próximas? - consegui voltar a assistir todas! \o/ Então, resolvi contar para vocês três dessas séries que voltaram para a watchlist com honra ao mérito. ♥


Arrow

Com seu ship eterno que não desenrola nunca e me deixa a ponto de arrancar cada um dos meus fios de cabelo, Arrow voltou a fazer parte das séries que assisto regularmente por culpa de uma simples notícia: incluíram o Flash na história.

Tudo bem que o Barry Allen/Flash acabou ficando poucos episódios, mas isso rendeu uma série só para ele. ♥ Fala sério, ele é lindoperfeitomaravilhosonerdgracinha! Tudo assim, desse jeito, sem espaços mesmo.

Mas o que mais me surpreendeu foi que Arrow deu uma boa evoluída depois que o Diggle e a Felicity passaram a fazer parte do Team Oliver.
A parte bem-humorada fica por conta da nerd de computadores mais gracinha de todos os tempos, Felicity, e seu crush secreto/mas nem tão secreto assim pelo Oliver e suas tentativas de ser tão badass quanto o resto da equipe.


Teen Wolf

Há bastante tempo, sendo mais exata no primeiro episódio da primeira temporada, comecei a assistir Teen Wolf por falta de coisa melhor para fazer. Mas quando a mesma acabou, minha animação foi junto. E acontece que desde de 2011 a série evoluiu muito.
O acréscimo de personagens, de novas culturas e mitologias com toda certeza me deixou ainda mais animada para voltar a assistir, já que os comentários sobre como Teen Wolf estava linda, perfeita e maravilhosa não foram suficientes. Ah, e não podemos nos esquecer de que, sem sombra de dúvidas, essa é a série com a maior cota de personagens sem camisa/com tanquinho da minha watchlist. Calculo que seja uma média de 3 tanquinhos por episódio. *apenas com calor*
Claro, voltando ao plot principal, as coisa ficaram bem mais legais quando os lobisomens deixaram de ser os únicos personagens sobrenaturais da série - se claro, você excluir o Jackson, que era um kanima na primeira temporada, mas isso não vem ao caso - e pessoas que não mudam de forma passaram a fazer parte do elenco fixo. 
E por último, mas não menos importante, o melhor acréscimo das três temporadas: cultura/mitologia japonesa e Segunda Guerra Mundial. Melhor combinação impossível. E foi a partir desse momento que passei a virar madrugadas assistindo/devorando Teen Wolf. ♥
Só uma pergunta... Eu mencionei os gêmeos que precisam ficar sem camisa para se transformarem e que estão em quase todos os episódios há algum tempo? Só checando mesmo! hahaha


Once Upon a Time

Deus sabe porque eu fiquei quase um ano inteiro parada com Once Upon a Time... Ou na verdade, eu sei. 
Essa história começa em um tempo obscuro, quando eu ainda baixava todas as minhas séries e o vício incontrolável por The Vampire Diaries chegou ao seu ápice, o que não me deixava ver mais nada. 
Eis que então descobri as séries online e agora o vício, e consequentemente a watchlist, cresceu absurdamente. E felizmente voltei a ver a minha linda Once Upon a Time. ♥
A primeira temporada é meio enrolada mesmo, mas com paciência consegui chegar a melhor parte da série, e agora não consigo mais deixar de assistir o episódio o mais rápido possível. A história ficou bem melhor a medida que novos personagens foram acrescentados - leia-se Hook - e o passado dos personagens principais ficava ainda mais intrincado.
Acontece que agora, mal posso esperar pela volta de Once Upon a Time - na verdade já voltou, mas essa semana está tão corrida que ainda não tive tempo de assistir :(. O último episódio foi muito choroso e cheio de emoções. Ainda não processei todos os acontecimentos, mas com certeza a volta será ainda melhor já que tem Hooooook! ♥♥♥♥


0 comentários:

Postar um comentário