Nova promoção!!! Muito feliz, não é verdade? Pois é mas é diferente. Top comentarista. Funciona assim:
Todos os dias vou atualizar a lista de comentários no canto direito do blog, com o nome das pessoas que comentarem e o número de comentários que ela tem no blog.
Só valem comentários feitos no mês de julho, então começa a partir de amanhã.
Vamos as regras básicas:
Ser seguidor público do blog.
Ter endereço de entrega no Brasil.
Não serão considerados comentários em post de promoção.
Termina dia 31 de julho óbvio... =P. Se tiverem bastante comentários vou sortear um kit de marcadores, então... E, por favor comentários decentes, ok? Nada de uma palavra.
Oi gente!
É parece que até que enfim consegui voltar ao ritmo do blog, não é verdade?
Então vamos ao que interessa: mostrar três livros que eu quero:
Estrela da Noite Alyson Nöel, Editora Intrínseca
Sinopse:Estrela da Noite dá sequência a épica história de amor que tem encantado leitores ao redor de todo o mundo. Nesse livro, Ever e Damen enfrentarão rivais, amigos invejosos e os seus maiores medos – tudo na esperança de ficarem juntos para sempre. Estrela da Noite é garantia de encantar os fãs, e deixá-los aguardando o sexto e último livro!
P.S.: Eu provavelmente já coloquei esse livro nessa coluna, mas por que eu coloquei de novo então? Simplesmente porque essa é a nova capa. A versão brasileira. E assim que entrar em pré-venda já vou comprar. Eu adoro a saga e esse é mais um para a coleção *_*
Jessica Rules the Dark Side Beth Fantaskey, Não foi publicado no Brasil ainda
Sinopse: Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira Romena ela teve a maior surpresa da sua adolescência. Acontece que essa foi à parte fácil. Agora casada com o príncipe Lucius Vladescu, ela tem que reivindicar o trono e convencer a nação vampírica que ela pode ser sua rainha. Mas Jess não consegue nem pedir uma refeição decente aos servos do castelo Romeno, muito menos lidar com os mortos-vivos desonestos que adorariam vê-la falhar.
E quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro ancião e preso sem o sangue que precisa, Jessica se vê sozinha, lutando pela sobrevivência de ambos.
Desesperada por limpar o nome do seu marido e ganhar sua liberdade, Jess pede ajuda da sua melhor amiga Mindy Stankowicz e o misterioso primo Italiano de Lucius, Raniero Lovatu, mas ambos estão escondendo algum segredo sombrio. Jess conseguirá descobrir em quem confiar – e como assumir o poder – antes que perca tudo, inclusive o vampiro que ela ama?
Repleto de romance, mistério e perigo, a continuação tão esperada de “Como se Livrar de um vampiro apaixonado” mostra que muitas vezes uma princesa tem que conquistar o seu “Felizes Para Sempre” com uma estaca afiada na mão. P.S.: Você, leitor deve estar se perguntando por que eu coloquei esse livros aqui, certo? Então ele é a continuação de Como se livrar de um vampiro apaixonado, e estou louca para ler, então, para enfatizar meu desejo aqui está ele. A capa é linda, não é? >_<
A Profecia das Irmãs
Michelle Zink, Editora Rocco
Sinopse:Duas irmãs formadas no mesmo oceano oscilante: uma, a gurdiã; a outra, o portal. Uma guarda a Paz, a outra realiza uma feitiçaria destrutiva em busca de devoção.
P.S.: Livro velho, eu sei. Mas essa capa é linda e a sinopse é intrigante, apesar disso não achei outra maior só essa curtinha.
Estou doida para ler esse livro, parece ótimo, não?
The Last Song
EUA , 2010 - 107 min
Romance Direção:
Julie Anne Robinson Roteiro:
Nicholas Sparks, Jeff Van Wie Elenco:
Miley Cyrus, Greg Kinnear, Bobby Coleman, Bobby Coleman, Liam Hemsworth, Hallock Beals, Kelly Preston, Nick Lashaway, Carly Chaikin, Kate Vernon
Sinopse:
É ambientado em uma pequena cidade praiana do sul dos EUA, onde um pai afastado (Greg Kinnear) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (Miley Cyrus), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela por meio da única coisa que eles têm em comum − a música − em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.
O que dizer do filme? Talvez que não é tão parecido com o livro quanto eu esperava, ou que faltou algo no filme. Nõ sei bem. Mas senti ao ver o filme que está incompleto, que não é o que eu imaginava. Mas de qualquer forma eu não achei o filme tãããão bom nem tãããão ruim, tá mais para um meio termo. Miley Cyrus interpreta Ronnie a adolescente revoltada que é forçada a passar um verão inteiro morando com seu pai. De início ela acha que não é uma boa ideia, mas conhece Will, charmoso e lindo garoto popular com uma "namorada" linda chamada Ashley. Os dois se apaixonam clichê e é aí que começam os dramas. Ashley provoca, Ronnie revida e por aí vai. Em segundo plano existe a história de seu irmão Jonah e seu pai. Os dois passam o verão todo trabalhando na montagem de uma janela para a igreja que foi incendiada. É nessa parte que eu começo a sentir falta de personagens, como por exemplo, do pastor Harris. Cadê o homem? Ele que ajuda Steve (pai de Ronnie) e até mesmo a própria Ronnie com os problemas e ele é cortado do roteiro. Tudo bem, fazer o quê? Admito, no final eu chorei, mas a história é triste. Mesmo assim não imaginava que um livro tão perfeito como este poderia virar um filme tããão mais ou menos como esse. Então não consigo dar uma nota maior que:
Oi gente!!!
Estou de volta om as postagens normalizadas depois de duas semanas bem complicadas, mas agora prometo que isso não vai acontecer de novo.
Mas vamos ao que interessa, que é a confirmação da publicação de um livro bastante aguardado por mim:
Senhor do Amanhã, da autora Vanessa Bosso já possui editora: A Editora Dracaena.
Qual a minha surpresa quando vejo hoje, dia 27 no Twitter da Van as seguintes palavras:
Então vocês já sabem da novidade, mas a próxima é em primeira mão:
Além da bomba da publicação de Senhor do Amanhã, fiquei sabendo da própria Vanessa Bosso que O Imortal também já tem editora, mas ainda não posso falar qual é. Ok, surtaram como eu?
A Última Música Nicholas Sparks, Editora Novo Conceito
Sinopse:Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local - uma janela. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ULTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.
Se eu precisasse definir Nicholas Sparks em apenas uma palavra eu diria Genial. Não só porque seus livros são obras primas da literatura, mas também porque sua forma de escrita fazem as emoções mais profundas aflorarem, traduzindo: me fez chorar como uma criança chorrona. Eu fazia parte dos 10% da população Bookaholic que nunca leu Sparks, e me arrependo profundamente de ter adiado tanto minha leitura de seus livros. Agora, você, que está lendo esse post: "Por quê, Nathi, diante de tantos livros tão bons do Sparks, você escolheu A Última Música?" Simples. Certa vez eu estava vendo um vídeo por aí, e a pessoa que estava falando diz porque prefere Querido John e não gosta tanto de A Última Música e essa pessoa avisa para pular a parte que ela solta um mega spoiler do livro, o final para ser mais exata. Fiquei brava, mais deixei passar, afinal eu não sairia brigando com a tal pessoa porque eu não passei o vídeo suficientemente para não ver os spoilers. Então, depois que fechei parceria com a Editora Novo Conceito, não pensei duas vezes e pedi para resenha esse livro. Mas histórias a parte vamos ao que interessa: falar minha opinião sobre esse livro. Ronnie não é uma típica garota americana. Em dois adjetivos: estranha e revoltada. Mora com a mãe e o irmão em Nova York e não fala com o pai a três anos. Sua mãe a obrigou a passar um verão com seu pai Wrightsville, uma cidade costeira bastante pacata. Steve, o pai de Ronnie, é um ex-pianista, tem como único objetivo de vida, pelo menos por enquanto, reconstruir a janela da igreja, que foi destruída durante o incêndio. O que Ronnie não imaginava era que durante um verão que no início parecia interminável, pode ser agradável. Ela conhece então Will, um simpático garoto popular, bonito e voluntário do aquário municipal. Com o passar do tempo Ronnie e Will se aproximam e começam a namorar, mas durante a história surgem vários problemas que podem ou não atrapalhar o romance dos dois. Foi nesse livro que percebi como Nicholas é genial e agora o considero uma espécie de rei dos romances. Sparks consegue nos transmitir o amor de várias formas: amor de pais, amor de irmãos, amor de namorados, amor de casais, enfim o amor em sua forma mais pura. Esse livro não mereceria menos que nota:
Aviso: Quarta feira, na seção de críticas de filmes, farei uma breve comparação entre o filme e o livro.
Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solícitas e fantasmas do passado. Por 70 anos Jacob guardou um segredo. Ele nunca falou a ninguém sobre os anos de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora.
Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária. Mas sua sorte muda quando seus pais morrem num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de prestar os exames finais e acaba pulando em um trem em movimento - o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra.
Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofrerá nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais.
É também sob as lonas dos Irmãos Benzini que Jacob vai se apaixonar duas vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos e esposa de August, e depois por Rosie, a elefanta aparentemente estúpida que deveria ser a salvação do circo.
"Água para Elefantes" é tão envolvente que seus personagens continuam vivos muito depois de termos virado a última página. Sara Gruen nos transporta a um mundo misterioso e encantador, construído com tamanha riqueza de detalhes que é quase possível respirar sua atmosfera.
Jacob Jankowski é um idoso de 90 ou 93 anos de idade, que foi mandado à uma casa de repouso depois da morte de sua esposa Marlena.
Durante o tempo que permanecemos com Jacob, ele sonha e lembra de sua juventude, da época da faculdade, do circo, de seus amigos, etc.
A história narrada pelo Jacob jovem, não começa de um modo feliz, pois seus pais morrem em um trágico acidente de carro e Jacob se vê sozinho no mundo.
Mas, ele ainda tinha que fazer as provas finais em sua faculdade para poder receber seu diploma. Ele tentou, porém, não conseguia responder nenhuma questão. Decidiu então, caminhar sem rumo pelo mundo, o que o levou a encontrar um trem, no qual pulou, sem se interessar nem mesmo por seu destino. E qual é a sua surpresa ao descobrir que é o trem do Circo Irmão Benzini, o Maior Espetáculo da Terra?
O circo é comandado por Tio Al, um tirano que tem como objetivo de vida ter um circo como o Ringling, e para isso está disposto a fazer qualquer coisa.
“Quando ocorreu a Quebra da Bolsa, circos maiores começaram a falir e Tio Al mal conseguia acreditar na própria sorte. Os primeiros foram os Irmãos Gentry e o Buck Jones, em 1929. O ano seguinte assistiu ao fim dos Irmãos Cole, dos Irmãos Christy e do poderoso John Robinson. E, sempre que um espetáculo fechava as portas, lá estava Tio Al, recolhendo os restos: alguns vagões, um punhado de artistas desgarrados, ou tigre ou um camelo. Ele tinha informantes em toda parte – assim que um circo dava sinais de dificuldades, Tio Al recebia um telegrama e corria para o local.” - Página 67.
Depois de algumas discussões, Jacob foi admitido no circo para trabalhar no setor dos animais, chefiado por August, ora encantador, ora intratável. Ele era marido de Marlena, por quem Jacob ficou perdidamente apaixonado desde o primeiro momento que a viu.
Porém, Jacob não se contenta com uma paixão, arruma logo duas de uma vez: Marlena e Rosie, a elefanta. Os dois são tão próximos que chega a ser até romântico *_*
Digamos que por mais que eu adore o Jacob jovem, quem me conquistou foi o “Vovô – Jacob”. Ele é muito fofinho, az vezes depressivo, mas me lembra o meu avô.
“Mas, papai, o senhor fraturou a bacia, disseram, como se eu não tivesse notado. Bati o pé. Ameacei deixa-los sem um centavo sequer, mas então me dei conta de que eles já controlavam o meu dinheiro. Não foram eles que me fizeram lembrar isso – eles simplesmente me deixaram resmungando como um velho gagá até eu perceber. [...] Senti-me como uma criancinha mimada que deixam espernear até passar o acesso de raiva.” - Página 93.
Confesso, eu chorei no início, no meio e no final, mas é inevitável. Sara Gruen é uma excelente escritora. Ela nos embala com sua bela história e é impossível parar de ler, até virar a última pagina do livro. Eu fiquei com aquela cara de quem quer mais, mesmo o final sendo bem construído, se houvesse uma continuação seria muito bem vinda.
Além disso, hoje em dia estamos super saturados de histórias de vampiros, anjos, imortais, enfim, seres desse gênero, e esse livro serviu para quebrar um pouco desse clichê de livros com o mesmo tema.
Eu recomendo muito esse livro, um dos melhores que já li. É The Best!!! Não merece menos que nota:
Além desse maravilhoso livro, existe também o filme. Veja abaixo algumas informções sobre:
Sinopse:
Jacob Jankowski (Robert Pattinson) é órfão e vive na era da Grande Depressão. Sozinho, ele decide entrar num trem de passagem e acaba em um mundo maluco de circo e fica responsável por cuidar do zoológico, por sua experiência como estudante de veterinária. Lá ele conhece a domadora de cavalos Marlena (Reese Whiterspoon), casada com August (Christoph Waltz), treinador dos animais circenses. Surge um triângulo amoroso entre Jacob, Marlena e August.
Water for Elephants
EUA , 2011 - 122 min.
Drama Direção:
Francis Lawrence Roteiro:
Richard LaGravenese Elenco:
Reese Witherspoon, Robert Pattinson ♥, Christoph Waltz, Paul Schneider, Jim Norton, Hal Holbrook, Mark Povinelli, Richard Brake
Oi gente!!!
Até que enfim consegui gravar o primeiro vídeo de CdC do blog.
Na verdade não é um vídeo só, mas sim dois vídeos, isso porque são duas semanas de coisas recebidas, e semana passada foi minha semana de provas e não tive tempo de gravar. Prometo que os próximos vídeos serão menores, mas os dessa semana vão ser extenso.
Peço a paciência de vocês, se puderem assistam todos os vídeos, porque eu recebi coisas bem legais.
Livros comprados:
Radiante - Alyson Nöel - Intrínseca
Guia Oficial Ilustrado de Eclipse - Mark Cotta Vaz - Intrínseca
Box Diários do Vampiro II - L.J. Smith - Editora Record
Livros recebidos de editoras parceiras:
Água para Elefantes - Sara Gruen - Arqueiro
Como se livrar de um vampiro apaixonado - Beth Fantaskey - Sextante - Ficção
A Última Música - Nicholas Sparks - Novo Conceito
Livros recebidos de autores parceiros:
Pacto Secreto - Eliane Quintella - Novo Século
Lelurian - Dan Albuk - Novo Século Pobre não tem sorte - Leila Rego - All Print As confissões de Laura Lucy - Fernanda Saads - Novo Século Hugo - O vampiro - Gabriel Arruda Burani - All Print Ethernyt - Márson Alquati - Giz Editorial Livro que ganhei: Eu sou o Número Quatro - Pittacus Lore - Intrínseca
Cartas de: Laila Ribeiro Leandro Schulai Luciane Rangel Fernanda Matias
Pessoas Citadas: Eliane Quintella Leila Rego Dan Albuk Van Bosso Fernanda Saads Fernanda Matias Luciane Rangel Laila Ribeiro Leandro Schulai Márson Alquati P.S.: Se esqueci de alguém me avisem nos comentários, ok?
E pra finalizar com chave de ouro o Booktrailer de O Elemental:
E um aviso: Participem da Promoção de O Elemental no Blog da Van.
Oi gente!!!
Enquanto a primeira parte de Amanhecer não chega, resolvi fazer coluna a dois segundos atrás. =P
Para os que não sabem eu sou uma Twilighter maníaca, que está aqui pirando, simplesmente nem tanto por apenas, que valem muito, 15 segundos de vídeo. Não tenho palavras para descrever, vejam com seus próprios olhos:
Viram? Acho que ninguém aguenta até domingo, ou estou enganada?
Para matar um pouquinho não vai adiantar muita coisa, mas... a vontade até domingo, aí vão algumas imagens do tãooooooooooo aguardado filme:
Cuidado: A partir daqui haverão Spoilers sobre os livros, se não leu pare aqui mesmo!!! Ou continue por sua conta e risco. =*
Tem o amanhecer e tal, mas #WTF? Como assim? Cadê o Edward, a Bella, o Jacob ou whatever, qualquer personagem... Não gostei muito, os outros cartazes dos outros filmes tinham pelo menos os personagens...
Essa foi uma das primeiras, mas a primeira oficial. O que uma mão e penas não fazem com a gente?
Ok, alguém me ajuda? Eu não sei de que parte é, mas imagino que seja da parte que passa a noite antes do casamento.
Esses aí ao lado são os meus queridos Eleazar e Carmen Denali. Não tenho que dizer nada, né? A não ser que é uma foto da parte do casamento!! *_*
Sem palavras, né? Ok, mas eu acho que é a cena de quando a Bella vê os hematomas deixados por Edward.
Já nessa imagem vemos outra cena do casamento com: Esme, Irina, Kate e Tanya (esquerda para direita). Só uma coisinha: a Irina não vai no casamento, vai? Ela tem raiva dos Cullens. Eu, hein?
Alice arrumando a Bella para o casamento. Alice diva como sempre, mas que cabelo é esse? A cada filme o cabelo mais curto. Ela é linda de qualquer jeito, mas não gostei muito desse cabelo para ela. Prefiro o cabelo de Eclipse.
Têm muito mais fotos do filme no IMDb. Lá você encontra o elenco completo, fotos, descrição do filme e outras coisinhas mais.
Espero que gostem, e que não achem que surtei demais. Quero saber o que acharam ,ok?