Strange Angels - Lili St. Crow
- Editora: Novo Século
- Autor: LILI ST. CROW
- ISBN: 9788576793922
- Origem: Nacional
- Ano: 2010
- Edição: 1
- Número de páginas: 288
Dru Anderson mora com seu pai, o caçador de "monstros" que vivem no Mundo Real, e a maioria das pessoas, que só conhecem o mundo normal não fazem nem ideia do que se passa com essa etranha família.
Até que seu pai sai para trabalhar em meio as sombras da noite e nunca mais volta, ou melhor volta, mas como um zumbi.
"Tip-tap. Tip-tap. Tap-tap-tap.
Dru encontra refugio um colega de classe que até então só conhecia de vista, Graves. Ele a leva a seu abrigo no shopping center da cidade, onde por incrível que pareça, ele mora desde os 12 anos.Minha pele congelou, meus braços se arrepiaram muito e depressa. Ergui depressa a cabeça, o cabelo me caindo nos olhos. Hoje pelo menos não estava com frizz. Vai entender - no dia em que não vou à escola, o cabelo fica bom."
Os dois são sozinhos no mundo, desde que se conhecem por gente. Por mais que Dru tivesse seu pai até pouco tempo atrás, ele era pouco presente e vivia a caça de seres do Mundo Real.
Eles se abrigam por pouco tempo no tal "escritório-casa" porque alguns acontecimentos nem um pouco normais espantam os dois, como um lobisomem e um cão em chamas.
"Então, algo foi se movendo até entrar no meu campo de visão, uma coisa comprida e curva contra sombras que mudavam de forma. Tinha o tamanho de um pônei, coberto com pelos estranhos, espelhados, e da forma de um sheep dog crescido. [...]
A criatura com jeito de cachorro respirava, fungando por um nariz do tamanho do Grand Canyon. Ao puxar o ar, suas mandíbulas abriam; os dentes imensos como vidros de pedra vulcânica preta deslizavam uns contra os outros e produziam um som de fósforo junto a um vazamento de gás. Gumaça emanava de seus ombros, saindo de sua espinha.
[...]
A coisa estava em chamas."Os dois passam a morar na casa de Dru, mesmo com o cheiro de zumbi impreginado no carpate. Dru aprendeu com sua avó a protejer a casa de certa criaturas, mas algumas ainda podem entrar como Christophe, um djamphir, que é um meio vampiro.
Durante sua jornada acontecem muitas coisas sinistras como:
- Graves é mordido por um lobisomem;
- Dru descobre que sua mãe foi assassinada, não morta como ela pensava;
- Christophe resolve ajudar Dru, mas por quê?
Opinião: Começo dizendo que dou nota 4,0. Mas por que, vocês me perguntam? Porque o livro em si não é ruim, mas não recomendo para menores de 12 anos. Achei um pouco pesado até pra mim. Um pouco violento, com palavras que não são muito apropriadas para livros infanto-juvenis. Tirando isso o livro é excelente. Eu recomendo com certeza! =D
Sinopse:
Meu pai? Um zumbi.Minha mãe? Morreu faz tempo.Eu? Bem... Essa é a parte assuatadora.
O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar...Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cdade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi arromba a porta da cozinha.Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma.Se ela não durar até amanhecer, acabou a brincadeira...DRU ANDERSON NÃO TEM MEDO DO ESCURO, MAS DEVERIA.
0 comentários:
Postar um comentário