P.S.: Mantenho a mesma opinião das outras vezes: A Hospedeira tem a história um pouco arrastada. Por mais que eu goste da Stephenie Meyer - e acreditem eu gosto muito - nesse livro, o padrão de escrita mudou. Não consigo passar muito tempo lendo, me sinto cansada e fico com facilidade com sono. Apesar de que eu gosto do livro. =]Sinopse: A Terra foi ocupada por um inimigo que não pode ser detectado. O humano se tornou hospedeiro desses invasores: sua mente é extraída, enquanto o corpo permanece intacto. A nova consciência que o ocupa passa então a conduzir sua vida, que aparentemente prossegue sem alteração.A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie Strider não. Junto aos poucos remanescentes de nossa espécie, ela vive em segredo. Até, um dia, ser capturada.
Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, fora alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, as sensações tão intensas, a persistência das lembranças e das memórias, vívidas demais. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos humanos que ainda resistem. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por aquele humano a quem, contrariadamente, foi submetida.
Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que as duas amam.
29 de mar. de 2011
Estou lendo #9
Postado por
Nathália Mota
às
15:36
Depois de praticamente dois meses sem conseguir por a mão nesse livro, eu voltei, agora com força total na leitura, e até agora estou gostando de:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
eu gostei bastante de A Hospedeira. a história é complicada, muitas vezes até confusa e meio irritante, mas conforme você embarca nesse novo 'universo' proposto pela Meyer, o livro se torna irresistível. E tem o Ian. ele é tudo de bom. e não num estilo Edward :)
ResponderExcluirEu li a Hospedeira em 2 dias! O_O" Eu sei que ele é cansativo, mas na época que eu li tava numa fase "traça de livro". Tava muito empolgada! KKKK"
ResponderExcluirEu amo a tia Steph, mas como a garota lá em cima mesmo disse, ele é complicado e as vezes irritante! KKK Mas quando começa a ler, é impossivel parar. Que bom que eu li ele outras vezes... Se não, eu ficaria voando pelas coisas que passaram despercebidas!!! KKKKKK"
Beeeijos Nathi!
Vichi, abandonei esse livro 2 vezes... não gosto de livros hiper, ultra descritivos... me dá nos nervos!! Rssss
ResponderExcluirMas não vou negar que a Meyer tá escrevendo bem pacas...
Sou apaixonada por esse <3
ResponderExcluirO começo pode ser bem cansativo por a gente não entender nada, mas lá do meio pro final fica impossível de largar! É muito bom *-*